quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Tá VERDE? Quando ficar maduro,LARANJA,ok?


D&G,Chanel , Prada arrasaram nas coleções, mas olha pro meu blog! Eu não tenho dinheiro pra contratar um designer gráfico, magina se teria  pra comprar roupas a cada coleção? Mas, estamos ligados! E vamos aplicar as tendências de uma forma que possamos usar no calor desse lugar! Coisa mais fácil do mundo, tá? Pois em Recinda[Recife+Olinda] 90% do ano se usa roupas de verão!
Tá VERDE? Quando ficar maduro, LARANJA, ok?
Verde e Laranja são as apostas da estação, nas saias, com a cintura bem marcada e  de comprimento midi, também podem ser plissadas ou não.
Obs.: Gata! Não me vem com seu abadá do Olinda Beer  todo trabalhado no verde lemom,me perguntando se ta  abravanando! Que não vai rolar!
Os Verdes: Oliva, Bandeira, Folha e Petróleo.
Obs.: na foto #3, o que é essa estampa? Boca de confusão, calma termina de ler o blog e corre no mercado de são José, compra uma bata ou um vestido coloca um cintinho fininho marcando a cintura! E você ta loosho!!
Pra usar laranja tem que ter cuidado pra não ficar brega! Procure um laranja mais queimado, e se vc acha que pode arrasar no laranja tangirina... ABRAVANA!



Obs.:na foto #2 e #4, colquei no intuito de mostras os tons de laranja e o tamanho da estampa, ninguem vai sair por ai de sobretudo nesse forno,ok?

P.S. Verde e Laranja são as cores da estação mas é claro que não são as unicas!! Azul, amarelo, rosa em tons pasteis dão um toque de classe e finesse! E outra cor que ta com tudo é o branco, dando um ar de clean ao look.


Boa noticia , a renda não vai nos abandonar. Porém, fuja das rendas brancas e pretas optando por,novamente, tons pasteis!




Nenhum comentário:

Postar um comentário